Comunicação I

O Planeta Terra Tem Jeito Jesus Cristo

Jesus Virá Resgatar Seus Fiéis Servos

Jesus Virá Resgatar Seus Fiéis Servos
O Arrebatamento da Igreja A Noiva de Yeshua Jesus Cristo Nosso Eterno Salvador

Jesus Cristo

No Mais Belo Paraiso

A Vinda do Filho do Homem Yeshua Jesus Christ

A Criação do Ser Humano A Mulher

A Criação do Ser Humano A Mulher
A Beleza Feminina Com Lindas Curvas e de Uma Beleza Fascinante

Jesus A Dádiva Maior Do Altíssimo

Jesus A Dádiva Maior Do Altíssimo

Roteiro Turístico de Tiradentes Patrimônio Histórico Cultural

Roteiro Turístico de Tiradentes Patrimônio Histórico Cultural
Onde Visitar em Tiradentes todo o Patrimônio Histórico

Fenova A Maior Feira de Calçados de Minas Gerais em Nova Serrana

A Fenova é uma das mais importantes feiras calçadistas do estado de Minas Gerais, realizada semestralmente pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova). Se consolidando como um importante evento do setor também para todo o Brasil, seus objetivos principais são apresenta tendências e lançamentos calçadistas, proporcionando oportunidades para a geração de novos negócios e networking entre os lojistas do setor.

Empresários do polo calçadista estiveram presentes no coquetel de lançamento da 18ª Fenova, realizado na noite de ontem, 31, na sede do Sindinova. Durante o evento, as atrações da feira foram apresentadas pelo presidente da entidade, Pedro Gomes da Silva, e do responsável pela organização das feiras, Edimar Góis. O destaque das atividades do Sindinova para o evento foi o plano de capacitação para vendas, que será realizado em parceria com o SEBRAE/MG e a Assintecal. Dividido em três fases, o projeto terá como enfoque a melhoria do processo comercial das indústrias e a exportação. “É hora de aprendermos a vender da mesma forma que aprendemos a produzir, com qualidade e de forma madura e fortalecida. Este é o ano de otimizar o comercial de nosso polo”, afirma o presidente do Sindinova. Das empresas que já são assistidas pela consultoria em design da Assintecal, serão selecionadas as mais aptas ao procesos de exportação para receberem a capacitação e, durante a feira, exporem seus produtos em um desfile de moda. A marca infantil Tina Teen, que já participa das consultorias, foi destaque nas últimas edições da feira por mostrar produtos diferenciados. De acordo com a proprietária, Jasielle de Fátima Oliveira, a intenção da marca é manter o mesmo nível de qualidade na 18ª Fenova. “Estamos buscando informações de design, pois é isso que faz a diferença do nosso produto. A assessoria em design na nossa coleção foi fundamental nesse processo. Já estamos pensando em uma nova consultoria e estamos ansiosos pelas orientações voltadas para a exportação. Temos muito o que aprender”, garante a empresária.







Centro de Promoção de Negócios 
Durante o coquetel, os participantes puderam conhecer as obras do Centro de Promoção de Negócios. Com inauguração marcada para o dia 16 de maio, o espaço contará com seis salas para atendimento simultâneo de lojistas convidados pelo Sindinova e oferecerá aos fabricantes, além da estrutura física, suporte em todo o processo de negociação. Antônio Ozires Ferreira, proprietário da marca Onity, está animado com a proposta do espaço. “O Centro de Promoção de Negócios vai ajudar bastante aos empresários, pois não tem custo de utilização para as empresas e não nos deixa nas mãos das assessorias, que tendem a precificar nossos produtos. 

É uma iniciativa nota mil! Além disso, o Sindinova selecionará lojistas renomados e sem negativação, que serão atendidos em um ambiente adequado aos negócios”, comenta. Expectativas pela primeira vez na Fenova, os proprietários da marca de calçados femininos Ámery Shoes ficaram bastante animados com a possibilidade de participar da feira. “Queremos fortalecer a marca e torná-la mais visível ao cliente. O Pedro disse algo que sentimos: há uma grande oferta de produtos e precisamos tornar os nossos mais atrativos. Acho que a feira é um degrau que usamos para termos acessos a eles”, explica o empresário André Augusto de Paula. Natália Fernanda Silva Ferreira, também proprietária da marca, ressalta o lado criativo de seus produtos. “Vejo uma tendência interessante, com cores alegres e que fazem a nossa marca buscar novidades. Levaremos para a feira nossas anabelas, sandálias de salto e as rasteirinhas, que não podem faltar no verão”, garante. Até o momento, 70% dos estandes da 18ª Fenova estão comercializados, o que representa a participação de cerca de 150 marcas no evento. A 18ª Fenova será realizada de 16 a 18 de agosto no Centro de Convenções de Nova Serrana. 
 Antônio Azevedo 
Assessoria de Comunicação | Sindinova 
(37) 3228-8502 
comunicacao@sindinova.com.br








Nenhum comentário: